Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Delegado de Catolé do Rocha desmente Fake News na cidade

Policial

Delegado de Catolé do Rocha desmente Fake News na cidade

A informação de que 70% dos mortos periciados pelo NUMOL de Patos seria do município de Catolé do Rocha foi refutada pelo delegado seccional daquele município, Sylvio Rabelo, durante entrevista concedida recentemente.

O percentual contestado pelo delegado foi publicado no último final de semana na rede social de um popular, que teve um amigo assassinado no município. A informação teria sido baseada numa força de expressão de alguém que estava próximo a essa pessoa que publicou o post.

De acordo com o delegado, a estatística divulgada não existe, tendo em vista que segundo levantamento feito junto ao IML, cerca de 18% dos corpos de todo o sertão, e que dão entrada no IML, são de Catolé de Catolé.

Independente da notícia falsa divulgada, Sylvio Rabelo afirmou que os crimes de homicídios ocorridos em Catolé do Rocha estão sendo investigados e muitos dos autores estão sendo presos de imediato.

Há cerca de uma semana a força tarefa entre as polícias Militar e Civil está realizando ações ostensivas no sentido de conseguir mais resultados positivos, conforme enfatizou Sylvio.

Rádio Espinharas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO