Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

1ª semifinal com Boi Bravo e São Bento deu empate no PB de Futsal

Esporte

1ª semifinal com Boi Bravo e São Bento deu empate no PB de Futsal

Boi Bravo e São Bento fizeram o seu primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paraibano. O jogo foi na noite desta sexta-feira, 20 de setembro no ginásio CCJAA de Santa Rita e teve placar de 1 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar na sexta que vem dia 27 na Terra das Redes, no Andrezão.

O JOGO – A partida foi o reencontro dos atuais campeões e vice do Estadual, ano passado fizeram duas grandes finais e o jogo foi mais uma vez de bom futsal. Numa disputa aberta de muitos ataques, com lances eletrizantes.

O Boi Bravo mudou de nome (em 2018 era Friboi) mas segue com sua base e sendo bom time, de início foi pra cima e num perde ganha em frente a grande área a bola sobrou pra Seninha que chutou rasteiro e ela passou pro baixo do goleiro Anderson. Após isso o São Bento foi pra cima e fez o goleiro Tales trabalhar muito, fazendo alguns pequenos milagres, mas a equipe de Santa Rita ainda teve contra-ataques perigosos. Porém, “água mole pedra dura…”. Boa jogada pela direita são-bentense, Beto Potiguar recebeu passe em frente a grande área, mandou de direita (não é a perna boa), no ângulo, sem chance, ele chegou a 15 gols artilheiro isolado do Estadual. Com o gol foi assim o resultado do jogo.

No segundo tempo jogo truncado, Boi Bravo foi pra cima no começo, e conseguiu um pênalti, em Seninha, o melhor deles em quadra. Tiago bateu, Anderson foi melhor e pegou. Santa Rita ainda teve duas chances, mas o goleiro de novo e Rogério salvaram.

Com o resultado quem ganhar no tempo normal no jogo de volta está na final. A partida será às 19h30. São Bento jogo pelo empate no tempo normal e prorrogação, tem essa vantagem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO