Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Agenda de inaugurações em Sousa e São Bento

Política

Agenda de inaugurações em Sousa e São Bento

Prefeituras do Sertão divulgaram agendas de inaugurações com investimentos em diversas áreas.

SÃO BENTO – Na terça-feira (24) a inauguração será na Escola Municipal Antônio Souza da Silva, na comunidade de Várzea Grande. Já na quarta-feira (25) o prefeito Jarques Lúcio cumpre agenda administrativa no Sítio Cosmo. O gestor vai inaugurar a nova passagem molhada construída pela Prefeitura na localidade. A obra foi executada no período de 60 dias.

A solenidade de inauguração está marcada para acontecer às 16h.

SOUSA – Como acontece em todos os meses o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), anunciou ações e inaugurações que serão viabilizadas em setembro.

Em sua exclamação acerca do calendário de ações e inaugurações do mês de setembro, o prefeito de Sousa destacou, dentre outras ações, a inauguração de viveiro de mudas, expansão do Programa Pão na Mesa, inauguração de abastecimento d’água, entrega de enxovais, inauguração de reforma de unidade escolar, implantação do projeto Quinta Sinfônica e entrega de cheques do Programa Fazer Negócio.

Um dos destaques na programação de setembro é a implantação do Projeto Quinta Sinfônica. Conforme o prefeito Tyrone, Sousa conta com um público de pessoas que gostam de música clássica. “Portanto, todas as quintas-feiras, a partir das 19:00h, acontecerá a Quinta Sinfônica.  Vários grupos musicais vão realizar apresentações. Será um espaço que vai destacar a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO