Com a onda de violência que vem atingindo a cidade de Catolé do Rocha no ano de 2019, já foram cometidos 21 homicídios em menos de nove meses, as autoridades têm se mexido em busca de ações de segurança pública que tragam o sossego de volta à população.

O vice-prefeito Laurinho Maia (DEM) falou com o Blog do Clinton Medeiros que entrou em contato com os deputados que representam à cidade e que foram votados por ele, como o federal Efraim Filho (DEM) e o estadual Galego Souza (Progressistas).

“A resposta foi a melhor possível, Efraim vai falar pessoalmente com o secretário de segurança, além do comandante da Polícia Militar da Paraíba em busca de mais ações em Catolé. Ele disse que tem estado atento ao que acontece em Catolé e isso prejudica toda a região, não pode continuar, Efraim me garantiu que nossa cidade voltará a ter paz”; disse ele.

Já o deputado Galego Souza chamou de absurdo o atual cenário em Catolé, ele prometeu unir forças e procurar também o secretário sobre o assunto, ouçam Galego abaixo.

Categorized in:

Policial,

Last Update: 18 de setembro de 2019