Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Agentes de Trânsito de Pombal protestam contra pior salário da PB

Policial

Agentes de Trânsito de Pombal protestam contra pior salário da PB

Agentes de trânsito da STTRANS do município de Pombal realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura. Utilizando faixa e carro de som, se queixaram das péssimas condições de trabalho e a pior remuneração entre as cidades do Sertão.

Durante três horas também paralisaram as atividades de fiscalização do trânsito denunciando o sucateamento do órgão em nível local.

Apesar de várias tentativas já feitas para discutir a situação com o prefeito do município, mais uma vez a categoria não obteve êxito, já que o gestor não se encontrava no momento do protesto acontecido em frente ao prédio público.

Após o ato os agentes seguiram até a câmara onde solicitaram ajuda no sentido de uma intermediação por parte do vereador e atual líder do governo, Marcos Bandeira.

O mesmo afirmou desconhecimento quanto à situação, porém iria tentar intermediar uma audiência entre os agentes e o prefeito Verissinho Lacerda (MDB).

Outro a prestar o seu apoio foi o também vereador e presidente da edilidade, Paulo Tecidos (MDB), fortalecendo a pavimentação dessa discussão.

De acordo com o presidente do SINAFIT/PB, Fábio Gomes da Silva, caso não sejam observados avanços o exercício das atividades de fiscalização e organização do trânsito durante a Festa do Rosário poderá ficar comprometido.

“A nossa reivindicação não traz impacto financeiro à Prefeitura, já que a secretaria é uma das que gera recursos para o município. A luta é para que o prefeito valorize nosso trabalho e melhore a estrutura operacional dos agentes na prestação do seu serviço”, disse Fábio Gomes, durante entrevista.

Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO