Na série de entrevistas com todos os candidatos ao Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz, Paraíba, a entrevista de agora é com Ana Lúcia. Ela tem (34) anos. A mesma durante uma década, atuou como conselheira tutelar e novamente está na disputa por uma vaga, o seu número é 11. Confira o bate papo.

 

PN: Você já atuou como Conselheira Tutelar por uma década em São José. Porquê você decidiu lançar à sua candidatura novamente ao cargo?

Ana Lúcia: Decidi pelo fato de retomar de forma objetiva meu trabalho com à expectativa de trabalhar do mesmo jeito como trabalhei por 10 anos na função de Conselheira Tutelar, defendendo os direitos das crianças e adolescentes de maneira certa, esse é meu intuito.

 

PN: Se você for eleita novamente como será à sua linha de atuação como CT?

Ana Lúcia: Irei trabalhar com objetivo de proteger nossas crianças e também adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade. O trabalho de um CT não é ser responsável por atender as crianças e sim atuar para que os órgãos responsáveis realizem o atendimento.

 

PN: De que forma você avalia o seu trabalho como Conselheira Tutelar em Sao José do Brejo do Cruz?

Ana Lúcia: A maior e melhor avaliação será o resultado das eleições no dia 6 de outubro deste ano, através da escolha do voto e do trabalho contínuo e as atividades que foram desenvolvidas durante meus 10 anos na função de CT.

 

PN: Na sua opinião, qual é o perfil ideal de um Conselheiro Tutelar (a) e se você se considera está dentro deste perfil e porquê?

Ana Lúcia: O perfil ideal é poder trabalhar ao órgão colegiado, com o poder de promover a execução de suas decisões e requisitar serviços nas áreas de saúde, educação e serviço social e também trabalhar com segurança.

Diante disso, mim considero estar dentro deste perfil, pois durante uma década trabalhei de maneira certa e objetiva.

Panorama Notícias

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de setembro de 2019