Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Júnior de Aguiar candidato ao Conselho Tutelar em São José do Brejo do Cruz

Política

Júnior de Aguiar candidato ao Conselho Tutelar em São José do Brejo do Cruz

Na série de entrevistas com os candidatos ao Conselho Tutelar do município de São José do Brejo do Cruz, tendo em vista que à eleição que acontecerá no dia 06 de outubro. Os candidatos entrevistados têm entre ele Junior de Aguiar, de 24 anos de idade. Acompanhe detalhes do concorrente de Número 20.

 

PN: Porquê decidiu disputar uma vaga no Conselho?

Júnior: Decidi concorrer uma vaga no CT tendo uma consciência que é super necessário ter, mas do que exigências formais, para disputar às eleições, é preciso ter compromisso e muita responsabilidade.

Meu objetivo é fazer um trabalho de prevenção junto com às crianças e adolescentes, com apoio da sociedade, nós iremos trabalhar com bastante transparência e não visando o salário e sim visando nossas crianças e nossos adolescentes em São José do Brejo do Cruz.

 

PN: Porquê à população de São José do Brejo do Cruz deve votar em você para Conselheiro Tutelar em 6 de outubro?

Júnior: Coloquei meu nome à total disposição do povo são-joseense e caso eu seja eleito, irei trabalhar de forma preventiva dentro dos parâmetros do ECA buscando assim, afastar nossa juventude dos problemas e caminhos que os levam à criminalidade.

Na minha opinião é fundamental focar no trabalho à questão dos deveres das crianças e adolescentes para com suas famílias, como também escola e com à comunidade em geral. Quero agradecer à reportagem do panorama notícias pelo brilhante e importante espaço.

Panorama Notícias

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: