Na série de entrevistas com os candidatos ao Conselho Tutelar do município de São José do Brejo do Cruz, tendo em vista que à eleição que acontecerá no dia 06 de outubro. Os candidatos entrevistados têm entre ele Junior de Aguiar, de 24 anos de idade. Acompanhe detalhes do concorrente de Número 20.

 

PN: Porquê decidiu disputar uma vaga no Conselho?

Júnior: Decidi concorrer uma vaga no CT tendo uma consciência que é super necessário ter, mas do que exigências formais, para disputar às eleições, é preciso ter compromisso e muita responsabilidade.

Meu objetivo é fazer um trabalho de prevenção junto com às crianças e adolescentes, com apoio da sociedade, nós iremos trabalhar com bastante transparência e não visando o salário e sim visando nossas crianças e nossos adolescentes em São José do Brejo do Cruz.

 

PN: Porquê à população de São José do Brejo do Cruz deve votar em você para Conselheiro Tutelar em 6 de outubro?

Júnior: Coloquei meu nome à total disposição do povo são-joseense e caso eu seja eleito, irei trabalhar de forma preventiva dentro dos parâmetros do ECA buscando assim, afastar nossa juventude dos problemas e caminhos que os levam à criminalidade.

Na minha opinião é fundamental focar no trabalho à questão dos deveres das crianças e adolescentes para com suas famílias, como também escola e com à comunidade em geral. Quero agradecer à reportagem do panorama notícias pelo brilhante e importante espaço.

Panorama Notícias

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de setembro de 2019