Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Fake News de massacre de alunos em escola de Sousa-PB

Policial

Fake News de massacre de alunos em escola de Sousa-PB

Os áudios e mensagens de texto divulgados nesta semana no aplicativo de mensagens WhatsApp sobre um possível massacre em escolas da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, trouxeram medo aos alunos e aos pais dos estudantes, mas a polícia civil investigou e identificou os autores dos Fakes News.

O falso massacre

As mensagens compartilhadas nas redes sociais, previam um massacre nas escolas “Normal e Demonstração”e uma aluna que se passou por uma professora gravou áudios fazendo alerta aos estudantes: “O massacre vai acontecer, se escondam para se proteger ou então não vão para escola”, disse ela.

Os autores

O delegado Ilamilto Simplício prestou entrevista ao Diário do Sertão e revelou que as mensagens foram enviadas por próprios alunos das escolas e que eles já foram identificados e serão punidos criminalmente:

“Embora tenha sido uma brincadeira, é uma coisa muito séria e isso jamais deveria ser feito. E houve um crime, então o procedimento será instaurado e esses jovens serão penalizados e se eles forem menores de idade, os pais também poderão ser responsabilizados”, destacou Ilamilto.

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: