Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Pombal perdeu mais uma no Campeonato Paraibano

Esporte

Nacional de Pombal perdeu mais uma no Campeonato Paraibano

Em partida válida pela 4ª rodada do grupo do Agreste\Sertão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano realizada na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Pereirão, o Sport Lagoa Seca venceu o Nacional de Pombal por 2 a 0 com gols marcados por Neto aos 43 minutos do 1º tempo e Juninho aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Carneiro chegou aos 12 pontos na liderança isolada e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição, com uma rodada de antecedência. Já o Camaleão do sertão segue na penúltima colocação com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Sport Lagoa Seca enfrentará o Femar, no Amigão. Já o Nacional de Pombal irá encarar o Sabugy no Estádio José Cavalcanti. Ambas as partidas estão marcadas para o domingo (15).

RIVALIDADE – A semana do Nacional antes da derrota já não era tão boa, isso num entrevero que envolveu seu rival, o Pombal. A Terra de Maringá tem duas equipes de futebol, são: Nacional de Pombal [Camaleão] e do Pombal Esporte Clube [Carcará], e a disputa tá indo além das quatro linhas, mesmo sem nunca terem se enfrentado dentro de campo, o clima de animosidade através de suas diretorias teve um capítulo nesta semana, com trocas de ‘farpas’ que terminaram com áudios em grupos de WhatsApp da cidade.

O motivo do ‘desentendimento’ seria o espaço [campo] do Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira “O Pereirão”, única praça de esportes da cidade com campo gramado.

Conforme áudios em redes sociais, a equipe do Camaleão, teria chegado ao estádio para realizar seu treinamento, porém, no momento, a equipe do Carcará, estaria realizando treinando com suas categorias de base, fato que teria motivado o desentendimento entre as diretorias das duas agremiações.

Membros da diretoria do Nacional alegavam que como o Camaleão teria o jogo desta última quarta pela segunda divisão do Campeonato Paraibano precisaria realizar um último treino na terça para os últimos ajustes.

Já, a diretoria do Pombal Esporte Clube, alega que existe um ‘acordo’, entre as equipes que anteciparia o treinamento quando o estádio fosse sediar jogos do Nacional na quarta, dia que seria destinado aos treinamentos do Carcará.

Pb Esportes

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: