Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador acusa que no Hospital Infantil de Catolé faltam médicos pediatras

Política

Vereador acusa que no Hospital Infantil de Catolé faltam médicos pediatras

O vereador, Gentil Barreto (PSL) acusou que faltam médicos especialistas no Hospital Infantil Ermina Evangelista da cidade de Catolé do Rocha que pertence à Prefeitura Municipal. Ele pediu que na unidade tenha pediatras (profissional especializado em crianças).

Gentil falou isso na Câmara Municipal e pediu que a Prefeitura doe a unidade ao Governo do Estado. “Porque não a Prefeitura doar ao Estado para mantê-lo (Hospital)? Já que não tem condições, e com isso o Estado via se não faltava especialistas e médico constantemente”; resumiu.

REUNIÃO – Recentemente médicos do próprio Hospital Ermina buscaram uma reunião com o prefeito Leomar Maia (PTB), o assunto, o Blog do Clinton Medeiros ainda não sabe.

Em junho, a Prefeitura anunciou obras na unidade, com o aumento de leitos hospitalares.

O Ermina Evangelista foi um Hospital construído pelo então deputado federal, Chico Evangelista na década de 1990, e há alguns anos foi doado ao patrimônio do Município.

Ouçam a fala de Gentil abaixo.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
1 Comentário

1 Comentário

  1. JuLiAnA FeLiSmInA

    12 de setembro de 2019 at 15:49

    Essa proposta é pura politicagem, Pois nem se quer o H.R.C.R tem especialistas nem se quer no minimo em ortopedia. Se um paciente chegar com o dedo mindinho quebrado, tem que ser transferido… não seria melhor reivindicar ao estado melhorias no H.R.C.R na questão de especialistas pelo fato de ser um hospital de atendimento de nível REGIONAL?

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: