Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nádia candidata a Conselheira Tutelar em São José do Brejo do Cruz

Política

Nádia candidata a Conselheira Tutelar em São José do Brejo do Cruz

Continua a série de entrevistas com os todos candidatos ao Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz, Paraíba. Desta vez, à entrevistada foi Nádia, de (35) anos, ela já atua como Conselheira Tutelar há 10 anos. Seu número é 00, então caro internauta, acompanhe o nosso bate papo com à CT Nádia.

PN: Nádia, pra você, o que é o Conselho Tutelar e para que serve?

Nádia: O Conselho Tutelar tem por responsabilidade de zelar pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes também é um órgão parceiro das famílias que atua de forma de forma intersetorial, preventiva quando à violação destes.

PN: Quantos anos faz que você é CT em São José do Brejo do Cruz e como você avalia o seu trabalho em prol das crianças e adolescentes do seu município?

Nádia: São 10 anos de atuação com compromisso e dedicação, lutando, buscando o acesso e garantia dos direitos das nossas crianças e também adolescentes, junto às suas famílias como também à outros órgãos.

PN: O que as crianças e adolescentes de São José do Brejo do Cruz podem esperar do seu trabalho, caso você seja eleita novamente?

Nádia: Podem esperar de mim muita dedicação, compromisso junto à política de garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Estou sempre pronta à atender  as demandas que à mim chegarem, apresentando à melhor solução conforme minhas experiências vivenciadas durante uma década como Conselheira Tutelar.

“Acreditem no trabalho e experiência à frente da garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes” finalizou Nádia à nossa reportagem.

Repórter Eli Cavalcante

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO