A movimentação política deu uma acelerada na cidade de Jericó. As chapas que devem disputar o cargo estão se definindo, em alguns casos com adesões. Primeiro a situação do prefeito Cláudio Oliveira (Progressistas).

Ele já é reeleito, ou seja, vai apesentar um nome para a disputa e o favorito a preço de agora, um ano antes do pleito é tentar com seu sobrinho, Ralisson Oliveira que é empresário e reside no estado do Maranhão (O fato não é inédito em Jericó, Rinaldo Oliveira, foi gestor municipal entre 2005 e 2012 e morava em Recife antes disso). Ralisson filiou-se ao Progressistas mesmo partido de Cláudio.

OPOSIÇÃO – Os adversários têm atualmente dois nomes que podem disputar o pleito, juntos ou separados, um é velho conhecido e outro é novidade de adesão. Primeiro o ex-secretário municipal e empresário Neto Alves que é filiado ao PSB. Já a segunda opção é do vereador e ex-presidente do legislativo, Kadson Monteiro, “Kadinho”, ex-cunhado do atual prefeito, e que foi durante mais de seis anos aliado de Cláudio, o mesmo aderiu à oposição depois de não ser o escolhido para a disputa do ano que vem. Ele é filiado ao PDT mas tem convite para se filiar ao Democratas.

Categorized in:

Política,

Last Update: 12 de setembro de 2019