Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna e Prefeito de Sousa devem ficar com João Azevedo

Política

Deputada Pollyanna e Prefeito de Sousa devem ficar com João Azevedo

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) questionou a decisão da executiva nacional do PSB, que nomeou uma comissão provisória, a ser presidida pelo ex-governador Ricardo Coutinho, na Paraíba. A interferência de Ricardo, segundo ela, está gerando toda essa crise instalada no partido.

“Foi uma falta de respeito conosco que construímos esse projeto, inicialmente capitaneado por Ricardo, e que segue com João. O governo não foi interrompido, nenhuma obra e nenhuma política pública. Essa decisão terá que ser coletiva”, desabafou.

Ela questionou o interesse dessa crise. “A quem interessa dissolver o partido? O que aconteceu? A quem interessa o poder pelo poder? A mim interessa governar e não estar numa confusão dessa”, finalizou.

SAÍDAS – Começou a debandada no PSB, depois que o comando do partido passou para as mãos de Ricardo Coutinho. Oito prefeitos já disseram que não seguem a decisão da Executiva nacional.

Na lista de adesões já haviam rompido Chico Mendes (São José de Piranhas), Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Eunice Pessoa (Mamanguape), Benefício Araújo (Pilar), Murilo Nunes (Araçagi) e Fabio Tyrone (Sousa).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO