Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rede de Negócios, nesse fim de semana em São Bento-PB

Política

Rede de Negócios, nesse fim de semana em São Bento-PB

O Município de São Bento vai realizar durante o mês de setembro o projeto Rede de Negócios em ampliação do mercado local e fomento à economia, a partir da promoção de capacitações técnicas e palestras. A ação é uma ideia que surge em trabalho do fortalecimento das atividades de microempresários que atuam na feira livre do Shopping das Redes.

A programação vai acontecer durante os dias 8 e 9 de setembro e entre os destaques está o stand-up Humor na Feira apresentado pelo humorista Renan da Resenha, além de outras apresentações sobre negócios relacionadas a realização de vendas em plataformas digitais. O evento terá também a participação do técnico do Sebrae, Ismael Nóbrega, abordando o tema “Como Vender pelo Instagram?” e do empresário e artista Amazan, que apresentará uma palestras sobre “Tocando Negócios”.

De acordo com o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o objetivo é estimular a profissionalização do mercado a partir de experiências práticas e momentos de capacitação. “Esse momento surge de uma necessidade de trabalhar a qualificação de vendas e incentivar o empreendedorismo local. O objetivo do município é disponibilizar condições de conhecimento e incentivo para novos investimentos no mercado”, comentou o gestor.

O coordenador de Desenvolvimento Turístico e Tecnológico do Município, Wallison Relre, explica que o projeto Rede de Negócios é mais uma ação atrativa criada pela Prefeitura, através de instituições que atuam no mercado de negócios. “A expectativa é muito boa, sobretudo, porque a iniciativa vai atrair para cidade de São Bento a consolidação de parcerias dentro do mercado. Vai ser uma oportunidade de conhecimento e, ao mesmo tempo, de negociação entre os empreendedores a partir da apresentação de seus produtos”, disse.

Para participar do projeto Rede de Negócios, os interessados devem realizar inscrição na sala do Sebrae, localizada no Shopping das Redes, em São Bento, ou através, do telefone (83) 9 9968-2123. As vagas são limitadas e não é cobrado nenhum valor para inscrição.

Ascom

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO