Agora treinador do Sabugy, Wemerson Carvalho deixou a sua função como comandante do Miramar para assumir o Gavião do Vale na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A decisão aconteceu após a segunda derrota do Tubarão, nesse domingo, para o Confiança. Com a sua saída, Nerivaldo da Silva, o Nevada, deixa o cargo de supervisor e assume o comando técnico do Alviverde de Cabedelo.

O Miramar sofreu nas duas primeiras rodadas. Inclusive, com poucos jogadores para, por exemplo, esboçar uma escalação inicial. No banco de reservas, apenas duas peças eram opções para suprir substituições ao longo dos 90 minutos. Em três jogos, um empate, na estreia, e duas derrotas consecutivas nas duas últimas partidas. No entanto, Nevada Silva disparou contra o ex-treinador do time, alegando que o técnico foi antiético em se oferecer a outros clubes da Segundona.

Com a chegada de Wemerson ao Sabugy, o Gavião do Vale chega ao seu terceiro treinador na competição, em apenas uma partida disputada. É que Jefferson Sabino, que é diretor do clube e estava à frente do time, abriu mão da função que vinha desempenhando e passou o cargo para Huberlan Silva. Como o jogo deste fim de semana, contra o Femar, foi adiado, o então técnico deixa o comando sem ao menor ter estreado oficialmente à beira do gramado.

Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 4 de setembro de 2019