Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Seminário Rural para agricultores, em Sousa e Catolé do Rocha

Política

Seminário Rural para agricultores, em Sousa e Catolé do Rocha

Os municípios de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, no Alto Sertão paraibano, sediam, de terça (3) até quinta-feira (5) de setembro, o Seminário de Divulgação e Informações do Programa PB Rural Sustentável. O objetivo é divulgar e informar aos beneficiários do PB Rural Sustentável sobre as ações, metas e formas de apresentar demandas a serem priorizadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa.

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e o Projeto Cooperar está convidando representantes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS); Organizações de Produtores Rurais (associações e cooperativas); Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR) e agentes dos Poderes Legislativo e Executivo dos municípios envolvidos.

Na quarta-feira (4), no município de Sousa, o seminário ocorrerá no auditório do Campus da UFCG / Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro. As cidades do Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Vieirópolis, Aparecida, Cajazeirinhas, Lagoa, Pombal, São Bentinho e São Domingos, estarão presentes.

Catolé do Rocha sediará o seminário na quinta-feira (5), tendo como local o auditório do Campus da UEPB. Os municípios participantes serão os seguintes: Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento, São José do Brejo do Cruz e Paulista.

O 1º Seminário, foi realizado na Capital, no dia 28 do mês passado, aberto pelo secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), Luiz Couto, e pelo coordenador geral do Projeto Cooperar, Omar Gama. O evento contou com a participação de representações de agricultores, conselheiros, agentes políticos e comunitários dos 26 municípios envolvidos da Grande João Pessoa e das Zonas da Mata Norte e Sul.

Secom PB

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: