Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo do Cruz goleou no mata mata do PB Futsal 2019. São Bento perdeu

Esporte

Brejo do Cruz goleou no mata mata do PB Futsal 2019. São Bento perdeu

Os dois times sertanejos que disputam o Campeonato Paraibano de Futsal foram a quadra nesse final de semana pelos jogos de ida das quartas de final, com resultados diferentes. Brejo do Cruz goleou e São Bento perdeu.

Os atuais campeões da Liga Nordeste, viajaram até Sumé no Cariri da Paraíba, e mandaram bem, venceram por 4 a 1. Fora de casa o BCEC que tem a melhor campanha da competição deixou encaminhada a classificação. Os atletas que marcara os gols foram Júnior Leãozinho (artilheiro da equipe com 8 tentos), Pedrinho, Andinho e Nem. O jogo de volta é domingo, dia 08 de setembro, às 10h30 da manhã, no ginásio Dutrão. Basta um empate para o Brejo do Cruz chegar na sua nona semifinal seguida do Estadual.

Já o São Bento que busca o Bi no Paraibano, não foi bem, perdeu por 5 a 3 para o Dokimos em João Pessoa. Na primeira metade da partida SB já terminou perdendo, na segunda etapa a virada não veio. O Dokimos é um adversário duro, foi campeão da Liga Paraibana em 2018. Os gols são-bentenses saíram através de Beto Potiguar (chegou a 13 no campeonato, artilheiro isolado), ainda marcaram Murylo e Dieguinho. O jogo de volta também é domingo, no ginásio Andrezão, onze da manhã na Capital das Redes.

São Bento precisa vencer, por qualquer placar para levar às prorrogações.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO