Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pacientes de Bom Sucesso estão sendo transportados em carro sucateado

Política

Pacientes de Bom Sucesso estão sendo transportados em carro sucateado

A Fisioterapeuta Filândia Torres, servidora efetiva do município de Bom Sucesso procurou a imprensa para denunciar o transporte que é disponível para os pacientes e profissionais da Secretaria de Saúde que atendem pelo Programa NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família).

De acordo com a Fisioterapeuta o mesmo se encontra parcialmente sucateado, e tudo gira em torno de uma perseguição política com funcionários adversários do prefeito Pedro Caetano e esse é o carro que ele coloca disposição dos pacientes e profissionais na que trabalham na zona rural de Bom Sucesso.

De acordo com a profissional os servidores e pacientes que fazem uso daquele veículo colocam em risco a sua vida, pois o carro não oferece proteção nenhuma, e ainda comprometendo a qualidade de equipamentos e materiais levados até as comunidades rurais.

Segundo informações esse transporte antes era disponível para pacientes fazerem hemodiálise na cidade de Pau dos Ferros-RN.

Uma moradora da zona rural que preferiu não revelar a sua identidade e que faz uso diário do transporte disse “Os próprios funcionários reclamam das más condições desse veículo utilizado na saúde. E nós, usuários, acabamos sendo prejudicados com essa dificuldade. O veículo está muito acabado, muitas vezes, somos transportados em carros fretados por conta dos problemas do transporte da prefeitura”, denuncia. Segundo ela, esse automóvel utilizado na saúde pública coloca em risco os funcionários e os pacientes.

Ainda sobre a fala da moradora “O problema é sério! Pode ocorrer um acidente a qualquer momento. Nada contra ninguém, minha observação é apenas um alerta”, esclarece.

Fábio Kamoto

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: