Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pagamento de salários de Prefeituras do Sertão

Política

Pagamento de salários de Prefeituras do Sertão

A Prefeitura de São Bento realizou o pagamento da folha salarial do funcionalismo público, referente ao mês de agosto.  Aposentados e pensionista são os primeiros a receber os salários. Foram na sexta-feira (30) e sábado (31) dos servidores da ativa de todas as Secretarias do Município. O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito de São Bento Jarques Lúcio (DEM).

Calendário

29/08 Aposentados e Pensionistas;

30/08 e 31/08 Servidores da Ativa;

MATO GROSSO – A Prefeitura de Mato Grosso também realizou o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. Os funcionários municipais efetivos, comissionados e contratados recebem os salários referente ao mês de agosto nesta sexta-feira (30).

#Setores: Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Obras e Urbanismo, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Gabinete do Prefeito, Conselho Tutelar, NASF, PSF, PACS, PAIF, SCFV e Inativos.

PAULISTA – O pagamento dos salários de todos os servidores da Prefeitura de Paulista, referente ao mês de agosto, foi realizado também nesta sexta-feira (30), injetando mais de R$ 900 mil na economia local.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO