Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Patrulha Mirim de Catolé e Brejo do Cruz visitou exército em Caicó-RN

Policial

Patrulha Mirim de Catolé e Brejo do Cruz visitou exército em Caicó-RN

Na última sexta-feira (23/08), 65 (sessenta e cinco) alunos da P.M.Sol (Patrulha Mirim Solidária) realizaram uma visita ao 1º Batalhão de Engenharia e Construção, sito em Caicó-RN. Na ocasião as crianças participaram da solenidade alusiva ao Dia do Soldado. A visita tem como objetivo resgatar valores e fortalecer o caráter do indivíduo. O Exército tem sido um grande parceiro da Polícia Militar do estado da Paraíba no cumprimento das atividades estabelecidos pelo projeto com ações e atuações cívico-sociais, além dos ensinamentos como: civismo, patriotismo, cidadania e disciplina.

O Maj Esaú, Cmt do 12º BPM, reforçou a importância do projeto na prevenção de crimes e na formação de verdadeiros cidadãos, e agradece ao Cel EB Vasques, Cmt do 1ºBEC, pela receptividade e acolhida no quartel, sabendo que desde o início do projeto que se deu em julho/18, já foram mais de 200 crianças e/ou adolescentes que passaram em visita ao Exército Brasileiro.

Participaram da visita o Cap Onassis-SubCmt do 12º BPM, Ten Fernando-Coordenador do Projeto, Cb Monteiro e Sd Andreza-instrutores, além dos diretores, professores, colaboradores e pais dos alunos.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO