Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Governo PB e P.M. Catolé do Rocha já pagam salários de agosto

Política

Governo PB e P.M. Catolé do Rocha já pagam salários de agosto

O pagamento do funcionalismo público estadual, referente ao mês de agosto, será efetuado nos próximos dias 29 e 30. Nesta quinta-feira (29), irão receber os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (30) é a vez dos servidores da ativa receberem seus salários.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26) pelo governador João Azevêdo durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“Mais um mês em que a Paraíba honra seus compromissos com os funcionários e com os fornecedores, o que tem sido constante no Estado nos últimos anos. Serão mais de R$ 360 milhões injetados na economia, o que reflete em outras políticas, como a geração de emprego e renda, investimentos e segurança”, frisou.

Calendário:

29/08 – aposentados e pensionistas

30/08 – servidores da ativa

A Prefeitura de Catolé do Rocha inicia hoje (quarta, 28) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto. De acordo com a Secretaria de Administração, o calendário de pagamento seguirá até o final deste mês em curso. A gestão do prefeito Leomar Benício Maia segue pagando a folha dos servidores rigorosamente em dia, ou seja, dentro do mês trabalhado.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO