Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy já mudou treinador após 1ª rodada da Segundona PB

Esporte

Sabugy já mudou treinador após 1ª rodada da Segundona PB

A primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano já derrubou do comando um dos treinadores. O caso foi envolvendo o treinador Jefferson Sabino, do Sabugy de Santa Luzia, equipe derrotada pelo Sport Lagoa Seca na primeira partida da competição estadual, que também estava acumulando o cargo de gerente de futebol no clube sertanejo.

Jefferson anunciou, através de suas redes sociais, que se afastaria das funções como treinador e já confirmou o nome de Huberlan Silva para vai assumir a missão de conduzir o Gavião do Vale na sequência da divisão de acesso do futebol paraibano. O treinador deve chegar ao Sertão do estado nesta terça-feira e já inicia os trabalhos com o grupo.

Há expectativa também com relação a chegada do atacante uruguaio Acosta, principal contratação do Sabugy para a disputa da competição estadual. A diretoria também trabalha nos bastidores para regularizar a situação contratual dos demais jogadores, já que o time teve muitas dificuldades justamente pela falta do plantel completo para o jogo de estreia.

Na próxima rodada, possivelmente com o novo treinador e todos os atletas regularizados, o Sabugy de Santa Luzia vai tentar se recuperar dos 4 a 2 sofridos contra o Sport-PB na primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A equipe sertaneja vai até Sumé para encarar o Femar em jogo marcado para o próximo domingo, no Estádio Jacintão.

GE PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO