Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam diversas homenagens de alunos e professores das escolas da cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado, durante os festejos alusivos ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25 de agosto.

Na escola municipal Catarina Maia, os alunos integrantes da Patrulha Mirim Solidária (P.M.Sol.) fizeram uma homenagem à coordenação do projeto, que tem a frente o Tenente Fernando. Na ocasião, elas tiraram fotos com os policiais, deram brindes e até fizeram um bolo personalizado para eles. Já na escola Luzia Maia, o Capitão Marcolany ministrou uma palestra para os alunos e falou um pouco sobre a atividade policial militar.

Na ocasião, elas tiraram fotos com os policiais, deram brindes e até fizeram um bolo personalizado.

Essas homenagens foram em reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pelos militares na cidade, tanto na parte operacional quanto na parte educacional, esta última através dos programas sociais Patrulha Mirim Solidária e Proerd, quem têm como objetivos prevenir o uso de drogas e violência e passar lições de cidadania, patriotismo, amor ao próximo, hábitos saudáveis, entre outros.

Assessoria

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 27 de agosto de 2019