O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) causou espanto recentemente, durante uma festa de formatura, em Sousa (PB). Estimulado pelo cantor que animava a festa, ele aceitou dançar na boquinha da garrafa. Para quem não lembra, o hit é aquele que ficou famoso na década de 1990. A pessoa, disposta a pagar mico, vai descendo em direção a uma garrafa no chão. No caso do parlamentar paraibano, ele se aventurou algumas vezes, demonstrando relativa desenvoltura. Até que, na última tentativa, dobrou demais o joelho e caiu para a frente.

Foi o maior alvoroço, com um empresário da cidade correndo para socorrer o parlamentar, estatelado no chão. Mais uma vez, para quem não lembra, Lindolfo é aquele eleito em 2010 com o jingle inspirado em música de Michel Jackson. Ele foi processado pela gravadora, mas ganhou as eleições. A música era “beat it”. Na comemoração da vitória, ele dançou imitado o astro norte-americano já falecido. Um terror.

O bom é que apesar da queda sofrida na última incursão/presepada, Lindolfo não sofreu nenhuma lesão. Ainda bem para o deputado cujo partido tem o nome sugestivo de Podemos.

Jornal da Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de agosto de 2019