O vereador de Catolé do Rocha, Bizu Maia (PRB) cobrou publicamente aliados de Jair Bolsonaro (PSL) na cidade. A fala dele foi em meio a um debate que ocorreu na última sessão do dia 19 de agosto, quando tratavam sobre uma lei, a 13.855 sancionada em julho pelo presidente que prevê maiores punições para veículos de transporte alternativo que não estejam regularizados. O parlamentar também falou sobre reforma da previdência.  

“Sinto falta do posicionamento das pessoas que apoiam incondicionalmente o presidente Jair Bolsonaro, a Direita Catolé, porque eles não se pronunciam sobre esse tema (alternativos) essa perseguição ao trabalhador? Todos caladinhos, queria vê-los sair em defesa do trabalhador”; cobrou.

A Direita Catolé é um grupo de pessoas que pretendem disputar as eleições municipais do ano que vem, e desde 2018 organizaram movimentos políticos na cidade, na época em apoio ao atual presidente que era então candidato.

Bizu votou em Bolsonaro também, mas admitiu em falas públicas que vai sempre realizar cobranças, e nessa além do presidente cobrou a Direita Catolé.

Ouçam abaixo.

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de agosto de 2019