Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna é muito mais João do que Ricardo

Política

Pollyanna é muito mais João do que Ricardo

O ex-governador Ricardo Coutinho está com “validade vencida”, se considerado as “alfinetadas” que vem levando de aliados, a exemplo da deputada Pollyanna Dutra (PSB). Para chegar ao que declarou ao Fonte83, ela, primeiramente, disse que não há nenhum problema de relacionamento entre o G-10 – agora 11, grupo o qual pertence, com o governador João Azevedo (PSB).

“Jamais existiria um G-10 que pudesse dizer que quer fazer uma discussão com a UEPB, com a polícia, e o governador em nenhum momento fez qualquer tipo de pressão nos deputados…”

“… Eu não estava na Casa (Assembleia) antes (governo Ricardo Coutinho), mas o histórico que era repassado aos paraibanos era quem era da base tinha dificuldade de ter opiniões diversas”, disse.

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) também arrancou boas risadas de colegas e de participantes da reunião realizada pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico em Campina Grande, na Associação Comercial da cidade, ao dizer que o governador João Azevêdo é bem mais cara “da gente” do que o ex-governador Ricardo Coutinho.

No fim de semana foi aberta publicamente a situação do PSB da PB que teve intervenção nacional e houve a dissolução do diretório estadual. Se forem escolher os lados daqui pra frente, Dutra tudo indica ser de João Azevedo.

Marcone Ferreira

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO