Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB fez “Café com Direito” em Pombal

Política

OAB fez “Café com Direito” em Pombal

A Subseção da OAB de Pombal realizou o “Café com Direito”, em comemoração ao Dia do Advogado. O evento foi prestigiado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, pelo Conselheiro Federal Harrison Targino; pelo vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho; e pela Conselheira Estadual Mayara Wanderley.

Em seu discurso, Paulo Maia parabenizou todos advogados e advogadas da Subseção de Pombal pelo dia do jurista, bem como teceu elogios a Diretoria da Subseção pelas conquistas alcançadas em favor da advocacia pombalense.

Já Harrison Targino disse que se sentia muito feliz em estar em Pombal e que a sede da Subseção é sem sombra de dúvidas a “Pérola da OAB da Paraíba”. O vice-presidente João de Deus falou da alegria de voltar a Pombal e revelou “que se sente em casa por ser um autêntico sertanejo”. Ele aproveitou para convidar a todos a participar do Encontro Nacional dos Advogados do Sertão a ser realizado na Subseção de Cajazeiras entre os dias 10 e 11 de outubro.

A secretaria geral da Subseção, Sefra Poliana ressaltou a importância da mulher na advocacia e fez um testemunho de quanto ainda há descriminação contra a mulher advogada no dia a dia. O secretário geral Adjunto, Roberto Diniz, parabenizou todos os advogados e advogadas da Subseção pelo seu dia.

Durante o evento, a conselheira estadual Mayara Wanderley e secretária Geral Sefra Poliana conduziram o ato solene de entrega dos certificados dos membros que compõem as comissões da  OAB  de Pombal no triênio 2016/2018 e 2019.

Por fim, o presidente da Subseção, Jaques Wanderley, discursou afirmando que, “apesar de todos os ataques que sofre a advocacia, muito se tem a comemorar no dia do advogado, em especial por ter hoje temos uma Subseção consolidada, que presta relevantes serviços a advocacia e sociedade pombalense”.

Estiveram presentes ainda ao evento o vice-presidente da Subseção, Francivaldo Gomes Moura; o tesoureiro Jordão Martins; a procuradora do Município, Quézia Leticia; o membro da Comissão de Prerrogativas Estadual, Laedson Andrade, e os membros das comissões locais.

Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO