Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo vence São Bento e toma primeiro lugar no Paraibano de Futsal

Esporte

Brejo vence São Bento e toma primeiro lugar no Paraibano de Futsal

Brejo do Cruz venceu bem nesse domingo 18 de agosto a equipe de São Bento, 4 a 1 pela última rodada do Campeonato Paraibano de Futsal. A vitória que tinha a pitada de rivalidade entre as equipes, valeu também a liderança geral da primeira fase no Estadual. O BCEC acabou assim tendo a melhor campanha de todos os clubes, classificando-se para decidir em casa as quartas de final.

O jogo teve grande público no ginásio Dutrão com a presença das duas torcidas. De início São Bento foi pra cima e num chute do meio da quadra, Rogério abriu o placar. Já depois da metade do primeiro tempo Pedrinho num gol bem parecido empatou. Pouco antes de terminar a primeira etapa, Junior Leãozinho recebeu passe pelo lado esquerdo do ataque e virou o placar, assim acabava, 2 a 1 o 1º tempo.

Na segunda etapa, de muito estudo o tempo acabou tendo poucas chances, que em seguida, num lançamento de Daniel (melhor atleta em quadra) achou Léo Catolé que na saída do goleiro Anderson ampliou o placar.

O empate favorecia a São Bento e o treinador Deny foi pro goleiro linha, mas uma roubada de bola de Juninho contra Beto Potiguar foi mortal, empurrou pro gol sem ninguém nas traves, era o segundo dele e o fechamento do resultado. Leão e Léo Catolé são artilheiros do time com 07 gols. O jogo teve também grande atuação dos dois goleiros, Cléverton de Brejo e Anderson que estreou em SB.

Brejo e São Bento cada um só perdeu pro outro nessa 1ª fase da competição. Os dois times seguem candidatíssimos a mais um título, BCEC teve a melhor defesa, e os são-bentenses tem o artilheiro da competição até então o Beto Potiguar.

Os duelos agora são das quartas de final e começam no fim de semana. Brejo enfrenta o Atlético de Sumé no Cariri da Paraíba, e São Bento joga com o Dokmos em João Pessoa, ambos jogos no sábado dia 31 à noite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO