Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB-PB lançou obra de futura sede em Catolé do Rocha

Política

OAB-PB lançou obra de futura sede em Catolé do Rocha

Dentro das atividades do Mês do Advogado, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção de Catolé do Rocha, Thálio Rosado, lançaram a pedra fundamental da nova sede da Subseção.

Paulo Maia lembra que os recursos financeiros de R$ 429.935,25 para a construção da sede da Subseção, antigo pleito dos dirigentes e da advocacia da Subseção de Catolé do Rocha, foram obtidos pela OAB-PB e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) junto ao FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados), no último mês de maio.

Paulo Maia ressaltou a participação indispensável do presidente da CAA-PB, Assis Almeida, para a obtenção dos recursos. Paulo Maia também destacou o empenho do presidente da Subseção, Thálio Rosado, e de vários advogados de Catolé, São Bento, Paulista, Brejo do Cruz, Jericó e demais cidades, “no sentido da consecução desse importante equipamento para a Advocacia da região”.

O presidente Paulo Maia também ministrou no Centro Cultural Geraldo Vandré. No final da programação, foi servido um coquetel aos presentes.

São Bento

A comitiva da OAB-PB, também composta pelo conselheiro federal, Harrison Targino; pelo vice-presidente da Subseção de Catolé, Adriano Dantas; e pelo conselheiro estadual, Josué Júnior; esteve na cidade de São Bento, onde entregou scanners aos advogados da região.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO