Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Campanha em Pombal para ajudar o Hospital Napoelão Laureano

Política

Campanha em Pombal para ajudar o Hospital Napoelão Laureano

Uma campanha de prol do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, está sendo fortalecida pela mobilização de muitos na cidade de Pombal. Uma ação envolvendo todos os segmentos está sendo iniciada em busca recursos, através de doações, para ajudar na manutenção da unidade de saúde que atualmente vem enfrentando dificuldades financeiras.

Mesmo reconhecida pela referência no tratamento do câncer no estado, a instituição tem procurado manter o atendimento diante de uma demanda cada vez mais crescente na área oncológica.

Muitos pombalenses têm sido atendidos no Hospital Laureano, e segundo estimativa, em torno de 40 deles semanalmente são encaminhados àquela unidade.

O assunto já foi levado à tribuna da Câmara Municipal de Pombal, quando vereadores ressaltaram a necessidade fundamental de uma ação que possa angariar recursos para a continuidade dos serviços do referido hospital.

O Hospital Laureano é considerado um dos maiores patrimônios da saúde pública do estado, com esse viés de especificidade no tratamento do câncer, que é uma das enfermidades que mais mata na Paraíba, no Brasil e no mundo.

O assunto é de extrema importância e precisa de atenção especial também da população de Pombal, com isso a sociedade local pode ajudar. Uma delas vem através da conta de energia (faturamento automático).

Para aderir à ação com a necessária doação mensal o usuário de energia pode definir qualquer valor a ser acrescido na sua fatura mensal, mas para se cadastrar, é preciso ligar para o número 0800 083 0196 ou procurar a agência de atendimento para preenchimento de formulário.

O valor vem discriminando na conta de energia e pode ser suspensa a qualquer momento, bastando que o consumidor entre em contato novamente com a Energisa.

De acordo com o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud, que esteve na cidade de Pombal nesse final de semana a falta de recursos impede um maior  atendimento diante da crescente demanda. Hoje o “Laureano” pede socorro.

Outra situação observada é o depósito em conta: Fundação Napoleão Laureano, Agência 4362-1, Conta  15.619-6.  (qualquer valor)

Liberdade FM

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO