Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo Ribeiro diz que Reforma da Previdência vai beneficiar todos brasileiros

Política

Aguinaldo Ribeiro diz que Reforma da Previdência vai beneficiar todos brasileiros

A Câmara Federal concluiu a aprovação da Reforma da Previdência, com o término da votação dos destaques, após a aprovação em 2º turno, do texto-base. Para o deputado federal e líder da maioria na Câmara, paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), após muito debate e muita luta, o Brasil poderá agora avançar rumo ao desenvolvimento.

Aguinaldo destacou que não só os deputados, mas a sociedade brasileira passou a ter a convicção de que reforma da Previdência era realmente necessária. Ele disse ainda que a intenção maior, com o veto aos destaques ocorrido ontem, é coibir os privilégios dos que ganham muito e garantir os salários dos que ganham pouco no país.

“Ao manter o texto do relator nós estamos assegurando o corte dos privilégios daqueles que ganham altos salários e garantindo o salário dos pequenos, porque a maioria dos brasileiros que ganham muito pouco nesse país, ganham um salário mínimo, terá isso garantido” disse.

Aguinaldo ainda parabenizou todos aqueles que trabalharam arduamente para a construção do texto da reforma, que segundo ele reiterou, irá beneficiar todos os brasileiros.

“Hoje é um dia histórico para a Câmara dos Deputados! Acabamos de finalizar as votações dos destaques e concluímos a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Depois de muitos debates e muita luta vamos avançar rumo ao desenvolvimento. Toda a sociedade brasileira tinha a convicção de que era realmente necessário a reforma. Parabéns aos que trabalharam arduamente na construção deste texto que vai, sem dúvida alguma, beneficiar a todos os brasileiros” concluiu.

Paraíba Rádio Blog

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO