Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Pombal vai apresentar seu elenco ao Paraibano da Segundona

Esporte

Nacional de Pombal vai apresentar seu elenco ao Paraibano da Segundona

O Nacional de Pombal já definiu boa parte do seu elenco para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O presidente da equipe sertaneja, José Nildo, confirmou que alguns atletas já estão de contrato acertado com o clube, que deve fazer a apresentação oficial do elenco na próxima segunda-feira, no Estádio Pereirão.

– Alguns nomes já foram confirmados, estão acertados e de contrato assinado, mas ainda estamos trabalhando para poder fechar o elenco. O torcedor pode comparecer ao Pereirão na próxima segunda que já vai conhecer todo o nosso elenco, que vai brigar para levar o Nacional de Pombal de volta à primeira divisão do Campeonato Paraibano – comentou o dirigente sertanejo.

Já estão confirmados no Nacional de Pombal os goleiros Matheus Ritchely e Vinícius, os zagueiros Nael e Sidney, os laterais Gabriel e Gabriel Recife; o volante Mayke, os meias Victor Hugo, que é colombiano; e os atacantes Manu, velho conhecido do torcedor paraibano, Neguinho Paraíba e Mayke Fumaça. O responsável por comandar essa equipe será o treinador Saulo Silva, que vem de uma experiência de três anos no futebol português.

Os demais nomes serão anunciados durante o evento de apresentação do elenco e a ideia da diretoria é ter um grupo com 25 jogadores para a competição estadual. Na disputa da 2ª divisão do Paraibano, o Nacional de Pombal está no Grupo Agreste/Sertão, junto com Sabugy, Sport Lagoa Seca, Picuiense, Queimadense e Femar. A estreia está marcada para acontecer no dia 25 desse mês, contra a Picuiense, fora de casa.

GloboEsportePB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO