Uma briga de saias tem marcado os encontros recentes do PSB. Há poucos dias, durante uma reunião do partido, as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos teriam batido pesado no G12, grupo de deputados que adotam postura de independência na Assembleia. Também houve críticas à nomeação do presidente da legenda, Edvaldo Rosas, pelo governador João Azevedo, para a secretaria de Estado.
Mas, as pancadas não ficaram sem resposta. A deputada Pollyanna Dutra, que integra o G12, reagiu afirmando que as duas deputadas (Estela e Cida) eram “as mais aquinhoadas pelo partido” e teriam sido ainda as “mais beneficiadas nas últimas eleições”.
Dutra ainda mandou um recado final. Disse que Cida e Estela precisam entender que o governador é João Azevedo, e que “existe uma nova era, onde todos merecem respeito e não apenas alguns poucos escolhidos pela cúpula do partido”. Na verdade, o recado era dirigido a ex Ricardo Coutinho.
Já Edvaldo Rosas já avisou que não deixará o governo de João.
Helder Moura
You might also like
Leia mais sobre Política
Presidente Bolsonaro é o que mais ataca à imprensa
O presidente da República Jair Bolsonaro, próximo de completar o primeiro ano de mandato Jair Bolsonaro soma 111 ataques à …
Cartório de ex-deputado é o que mais ganha dinheiro na PB. R$ 13 milhões em seis meses. CPI vai investigar
O serviço é ruim, o atendimento se arrasta, as paredes, cheias de infiltrações, escoram pilhas e mais pilhas de documentos. …
Efraim Filho destina recursos para Hospital de Brejo do Cruz
O deputado federal Efraim Filho (DEM) colocou emenda orçamentária de R$ 90 mil para o Hospital Odilon Maia Filho na …