Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito Jarques autorizou obras de passagem molhada e drenagem nas comunidades de São Bento

Política

Prefeito Jarques autorizou obras de passagem molhada e drenagem nas comunidades de São Bento

Dando continuidade à agenda de obras e serviços no município, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), assinou a ordem de serviço para construção de uma passagem molhada no Sítio Cosmos.

Ao lado de moradores da localidade, secretários da gestão e representantes de entidades, Jarques Lúcio, revelou que obra era esperada pela comunidade rural há duas décadas. “Esse projeto foi prometido durante duas décadas, alguns moradores se quer acreditavam mais que algo poderia ser feito. E, hoje, autorizo o início deste serviço com alegria. É uma obra importante para o acesso entre cidade e o Sitio Cosmos, sobretudo, porque vai acabar com a preocupação de não ter como passar nesta área no período chuvoso devido a água acumulada”, comentou.

De acordo com o engenheiro do município, Rodolfo Dias, a prefeitura está utilizando recursos próprios para a construção da passagem molhada e o valor da obra está orçado em R$120 mil.

DRENAGEM

O prefeito ainda assinou o documento de ordem de serviço autorizando o início das obras de drenagem da Rua Lateral a Creche Municipal Ambrozina Paulina, localizada no bairro São José. O investimento da Prefeitura será de R$90 mil para implantação de 150 metros de tubulação, incluindo também, outros serviços de melhoria da infraestrutura.

Jarques Lúcio disse que o serviço será executado no prazo de 60 dias. “Essa drenagem vai acabar de uma vez com o problema do esgoto e a lama. É uma ação que representa melhoria na infraestrutura e também mais saúde”, comentou o gestor.

No Bairro São José, a Prefeitura de São Bento também realizou o serviço de pavimentação e drenagem da Rua Amélia Bernardo. O projeto era uma demanda antiga dos moradores.

Ascom

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO