Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB de Pombal reuniu-se com delegado em busca de agilidade nos trabalhos

Política

OAB de Pombal reuniu-se com delegado em busca de agilidade nos trabalhos

A Subseção da OAB de Pombal realizou, importante reunião com o delegado Seccional da Policia Civil da Paraíba, Ilamilton Simplicio da Silva. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos relacionados à atividade da Policia, dentre eles morosidade na conclusão de inquéritos, bem como número insuficiente de escrivães e agentes de investigação para atuar na cidade.

O delegado Seccional relatou a OAB a grande dificuldade que enfrenta em decorrência do número reduzido de servidores e da falta de investimento na estrutura física e material.

A OAB por sua vez decidiu agir no sentido de pressionar o Estado, através do Secretário de Segurança Pública, para realizar Concurso Público com objetivo de serem nomeados mais delegados, escrivães e agentes de investigações para as delegacias de Polícia de Pombal.

De forma emergencial, a OAB irá solicitar ao Secretário de Segurança Pública, a realização de Mutirão, para conclusão de inquéritos em andamento.

Ao final da reunião, OAB e Policia Civil criaram um canal de comunicação através de grupo de Whatsapp onde advogados e delegados trocarão ideias, sugestões e informações para que os dois lados possam encontrar soluções para as atividades do dia a dia.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Subseção de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, o vice-presidente Francivaldo Gomes Moura; o diretor tesoureiro, Jordão de Sousa Martins; Thaís Bandeira Rodrigues; Rhaniel Bezerra Wanderley e Lima;  Luan Wanderley de Medeiros;  Maria Aparecida Lacerda Porfirio Barbosa e a conselheira estadual, Mayara Monique Queiroga Wanderley.

Oab PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO