Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cansados da fumaça do lixão em São Bento povo vai ao MPPB cobrar providências.

Política

Cansados da fumaça do lixão em São Bento povo vai ao MPPB cobrar providências.

Nesse início de mês de julho alguns populares e o presidente da câmara dos vereadores de São Bento em exercício, Fabrício Bezerra (PP), estiveram na sede do Ministério Público, da comarca, para tratarem dos transtornos causados pela fumaça proveniente da queima do lixo, no lixão da cidade, que fica na saída para Serra Negra do Norte- RN.

O chefe do MPPB são-bentense recebeu os moradores dos bairros Colinas do Sul, Loteamento Portal e Belarmino Lúcio. Que relataram suas rotinas de sofrimento por causa da poluição, pais de famílias que estiveram lá narraram que por muitas vezes acordaram na madrugada para fazer nebulização em seus filhos que sofrem de problemas respiratórios e que tem a situação agravada por causa da fumaça.

Dr. Osvaldo Lopes, promotor de justiça, relatou não ter conhecimento que tal fato estivesse acontecendo e classificou como um problema de saúde pública e que iria acionar as autoridades responsáveis para coibir esta prática criminosa, além de intimar as pessoas que trabalham no lixão para prestar alguns esclarecimentos sobre a queima indiscriminada dos detritos.

Danilo Ferreira

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: