Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim diz que DEM está valorizado na PB

Política

Efraim diz que DEM está valorizado na PB

Em entrevista ao programa 360 Graus, o deputado federal Efraim Filho disse que “nunca fomos tão procurados para filiar prefeito, vereadores e lideranças políticas”.

Confirmou, também, a filiação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e anunciou pré-candidatos majoritários em Santa Rita, Bayeux, Caaporã… “Enfim, aqui no entorno de João Pessoa”.

João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado, o Dem será protagonista e estuda três nomes. Além do dele (Efraim), Felipe Leitão e Raoni Mendes.

REUNIÃO

Efraim coordenador da bancada federal paraibana, ainda revelou que o governador João Azevedo (PSB) solicitou uma reunião com os congressistas paraibanos para articular a votação dos parlamentares ao texto da Reforma da Previdência, que segue em discussão em Brasília.

Efraim apontou que o governador procurou a bancada para que os deputados se posicionem pelo interesse do Estado. Azevêdo já opinou pela manutenção de Estados e Municípios do texto da Previdência.

A preocupação do Governo do Estado é evitar ruído e divergência na bancada paraibana no momento das votações, segundo Efraim.

“O governador João Azevedo tem afirmado que, respeitados os pontos em que havia divergência, ele espera que o estado da Paraíba esteja inserido no texto da reforma. É favorável ao encaminhamento e a aprovação e ele quer transmitir à bancada esse sentimento para tentar conquistar os votos para evitar que haja ruído e divergência na hora de colocar estados e municípios no texto”, comentou.

Portal WSCOM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO