Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Pedro 2019 na cidade de Mato Grosso-PB

Entretenimento

João Pedro 2019 na cidade de Mato Grosso-PB

A Prefeitura Municipal de Mato Grosso divulgou a programação oficial do João Pedro 2019 e da Feira dos Lojistas, nesta segunda-feira, dia 3 de junho. Os festejos vão do dia 5 ao dia 8 de julho, e acontecerão no Parque do Povo.

Durante os quatro dias de programação, estará acontecendo a 2ª edição da Feira dos Lojistas, no Parque do Povo, onde serão expostos o Showroom da Mabel e estandes com uma grande variedade em produtos: vidro, plástico, flores, brinquedos e utilidades em geral. A feira visa atrair varejistas, empresários, visitantes e a população em geral, além de proporcionar um momento de confraternização e convivência entre os familiares e amigos.

5 de julho

No primeiro dia, o ‘Arraiá da Educação’ trará uma programação cultural para todos, com quadrilhas e apresentações tradicionais, com a participação de todas as escolas municipais. O tema este ano é “Segredos do Sertão. Nesta noite, também terá a apresentação da banda ‘Forró das Antigas’, a partir das 18h.

6 de julho

No sábado, acontecerá a segunda edição do “Arraiá do Zé”, com a participação de Zé Cantor, da cidade de Pombal, no Parque do Povo, às 18h.

7 de julho

Já no domingo, será a vez do ‘Arraiá do CRAS’ com o grupo dos Idosos, e logo após a Banda Assis Rosa e Trio Catolé animará os foliões de Mato Grosso, com músicas regionais e muita tradição. O tema da noite será: “Cangaço, amor e luta no Sertão”.

8 de julho

E para fechar com chave de ouro a programação do João Pedro 2019, as Bandas Saia Rodada, Amor do Brasil e Erysson e Fernanda farão a festa do povo de Mato Grosso e turistas da região, com animação e muito forró.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO