Um fato curioso e um tanto quanto exótico acontece na cidade de Patos, Sertão do estado. Um jovem adotou e cria em sua casa como animais de estimação dois sapos. Geraldo Carlos recebeu a equipe da TV Diário do Sertão, e falou sobre a sua paixão pelos sapos: “Meu pai desde criança me colocava para mexer em sapos, ele também os criava, e eu peguei gosto nisso, eu peguei e não tive nenhum nojo com isso”, afirmou ele.

Geraldinho com Jerônimo e Juvenal

Ele ainda disse que a sua família não tem nenhuma objeção contra o seu gosto um tanto quanto exótico: “Minha filha também pega, só a minha esposa que não consegue pegar e tem aquele nojo. Mas minha filha com 6 anos sabe pegar eles, e eu a ensino a pegar para não os machucar e estressar os bichinhos.”

Geraldinho como é mais conhecido, disse que tem os dois cururus há cerca de 3 anos e foi dado de presente pelo pai, e são carinhosamente chamados de Jerônimo e Juvenal: “Depois eu fui pesquisar para saber se era macho ou fêmea, e descobri que era fêmea, então resolvi deixar os nomes já que havia pego e criado um laço de afinidade”, brincou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 19 de junho de 2019

Tagged in:

,