Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novo Raio-X no Hospital Regional de Pombal

Política

Novo Raio-X no Hospital Regional de Pombal

O Hospital Regional de Pombal Senador Ruy Carneiro agora conta com um moderno aparelho de Raio X. O equipamento chegou à cidade e foi uma resposta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, a um requerimento da deputada estadual Pollyanna Dutra.

De acordo com a deputada, em menos de dois meses, já são dois pleitos prontamente atendidos pelo governo do estado para beneficiar diretamente a população do Sertão. Além do aparelho de Raio X, o governo entregou, no último dia 30 de maio, uma ambulância UTI para o hospital.

“Solicitamos ao governador João Azevedo que o hospital pudesse servir à população, respeitando a epidemiologia da área, e nós sabíamos que há muitas demandas ortopédicas. Então, entendendo isso, o governador manda uma ambulância UTI e um aparelho de Raio X, o mais moderno, digital, dando aos pacientes a possibilidade de ter exames coloridos, digitais, que podem ser enviados para qualquer parte do país. Estou muito feliz com essa notícia”, comemorou.

A deputada adiantou que Pombal está se transformando em um Polo de Ortopedia, que irá desafogar as demandas que vinham do Sertão para Campina Grande e João Pessoa. “Estamos construindo um Polo de Ortopedia em Pombal, que irá desafogar João Pessoa e Campina e servir plenamente a toda aquela região, visto que esse era um serviço que estava muito cheio também em Patos, Sousa, e não tínhamos mais para onde mandar nossos pacientes”, comentou. “João Azevedo traz essa inovação, de transformar o hospital em um Polo de Ortopedia, e eu estou feliz e agradecida com isso”, completou.

Pollyanna ainda reforçou o seu compromisso em ter um olhar sempre voltado às demandas do Sertão. “Eu estou aqui, com o olhar voltado às demandas do meu povo, na certeza de que essa é a minha missão no Parlamento”, finalizou.

Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO