Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Campus IV realizará o II Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente

Entretenimento

Campus IV realizará o II Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA-UEPB), realizará entre os dias 5 e 6 de julho de 2019 o II Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente de Catolé do Rocha. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), da 8ª Gerência Regional de Educação da Paraíba e de outras instituições educacionais.

Com uma programação diversificada envolvendo palestras, mesas temáticas, relatos de experiências pedagógicas, minicursos e exposição de banners, o Seminário pretende congregar profissionais e estudiosos da área educacional, assim como de áreas afins, de modo a promover e desenvolver estudos de natureza teórico-práticas e pedagógicas que perpassam as diferentes áreas da atuação docente.

O evento também conta com a parceria do Blog Marcelo Coruja e com o apoio da Inteligência Relacional (Liga pela Paz) e da Sucesso (Publicações e Assessoria).

As inscrições estão na 3ª Chamada e os interessados em participar têm até dia 30 de junho para preencher formulário online e efetuar pagamento de taxa através de depósito bancário. A inscrição dará direito a certificação de 30h do evento e de 8h de minicurso.

As palestras e mesas temáticas abordarão temas como: BNCC, Ensino Integral, Formação Docente, Educação Inclusiva e Socioemocional. Na programação ainda haverá apresentação do Grupo Tradições Populares Acauã da Serra.

Maiores informações sobre o evento:

Site: seminariointegradocr.blogspot.com

Facebook: seminário.integrado

Instagram: @seminario.integrado

E-mail: seminariointegradocr@gmail.com

Inscrições no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc6B-YUaN9KFVL1-lqCtVeO-kiO787vwS28lWPsR2WcDqW-Hw/viewform?fbclid=IwAR2npsVz-O9_6wDpg4VVMkvOtZDYyojyK14l8xCbhJ6zw3OWdDJ9KJND9JQ

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO