Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sessão da Câmara de Brejo do Cruz

Política

Sessão da Câmara de Brejo do Cruz

A Câmara de Brejo do Cruz realizou na última sexta-feira, 31 de maio, mais uma sessão ordinária e, dentre matérias apreciadas, assuntos de interesse da comunidade foram debatidos.

Em se tratando de proposituras foi apresentado ao parlamento o Projeto de Lei do Executivo que trata das diretrizes orçamentarias para o exercício financeiro de 2020, cujo traz em seu corpo, entre outros, autorização para o município criar cargos, conceder reajuste salarial, nomear servidores, etc.

Sobre os debates populares o assunto mais discutido foi relacionado ao perdão, por parte do Governo do Estado, do IPVA e taxas atinentes a motocicletas atrasadas, cuja anistia já aconteceu no estado vizinho do Rio Grande do Norte. Foi registrado que por duas vezes, inclusive este ano, esta Casa enviou Ofício ao governador do Estado pedindo a anistia dos referidos veículos e nem resposta obteve, lembrou o servidor da casa. Alguns parlamentares parabenizaram a Secretaria Municipal de Educação pelo belo trabalho da Patrulha Mirim que executou blitz educativas na cidade conscientizando os motoristas através de panfletagem.

Outro assunto bastante comentado diz respeito ao bairro Três Meninas, notadamente em relação a precariedade nas avenidas, bem como a buraqueira e o matagal que está invadindo as estradas vicinais, sendo que os edis fizeram reiterados apelos ao prefeito e ao secretário competente que adote providências nesse sentido.

Assessoria da Câmara

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO