Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Radialista morto em Campina Grande, não foi por assalto

Policial

Radialista morto em Campina Grande, não foi por assalto

Uma notícia muito triste surpreendeu os amigos e familiares do jovem Joacir Oliveira Filho neste dia (30) de maio. Filho do radialista Joacir Oliveira (in memoriam) e irmão do apresentador de uma emissora de Campina, o rapaz foi morto com um tiro, provavelmente durante um assalto no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina.

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares.

A polícia ainda está investigando o crime, mas pelas investigações preliminares a tese de assalto está praticamente descartada. Há uma suspeita de que antes de ser morto, houve uma discussão com o assassino, o que pode levar a outra motivação.

De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma serão importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira.

Ele foi morto cerca de 23h30 com um tiro no peito. Os bandidos não roubaram nada da vítima e nem do estabelecimento.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO