Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sessão da Câmara Municipal de São Bento

Política

Sessão da Câmara Municipal de São Bento

Em mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento os vereadores aprovaram projetos de lei que nomearam ruas da cidade. As proposituras foram dos edis e também da Prefeitura Municipal.

Foram homenageados nos nomes das ruas, pessoas como o tesoureiro municipal Zé Genário (in memorian) e o ex-vereador Teté de Didi, ambos faleceram recentemente. O irmão de Teté, Silvano Almeida que é suplente de vereador esteve na Câmara agradecendo a aprovação.

Também destaque para a aprovação de título de cidadã para a senadora Daniella Ribeiro (PP), propositura de Lucinete Carneiro (PSB).

Nos debates os vereadores falaram muito sobre um projeto de lei da Prefeitura que cria o Conselho Municipal de Turismo e o prazo para conseguir recursos federais através disso está acabando, o que fez Artur Araújo (DEM) cobrar celeridade de seus pares.

Os vereadores ainda falaram sobre uma audiência pública que será realizada na Câmara para cobrar envio de juiz de direito para a comarca local.

O vereador Fabrício Beserra (PP) cobrou do governador da Paraíba que olhe mais por São Bento, diferente do que fez Ricardo Coutinho (PSB), segundo ele João Azevedo (PSB) tem mais diálogo.

Ainda discursaram, Adaildo Dantas (PSB), Rogaciano Araújo (PSB) e Lucinete.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: