Mais uma vez as cenas são fortes diante de animais sofrendo pelas ruas de Patos. Desta vez, um cachorro está agonizando pelas ruas do Bairro Novo Horizonte, em Patos, e causando medo devido ao tamanho do ferimento que já consumiu parte da cara do animal.

A imagem do cachorro foi enviada para a redação do Patosonline.com neste domingo, dia 26, por um morador do próprio Bairro Novo Horizonte. “Venho aqui fazer um grande apelo. Tenho cenas fortes de um cachorro que anda por aqui nas ruas do Novo Horizonte, no qual passa bastante preocupação a todas as famílias…”, relatou Fabiano Nóbrega.

O cachorro está com a cara completamente desfigurada. Parte da boca, focinho, olhos, mandíbula e órgãos internos estão comprometidos. De acordo com relatos, a fedentina é grande e não se sabe como o cachorro ainda tem vida.

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, um outro morador da  localidade, o senhor José Ivonaldo de Lucena, encontrou o cão já sem vida em um matagal. “Já estava em estado avançado. Ontem ele estava podre e não tinha quem aguentasse”, relatou Ivonaldo.

Rafael Gomes, presidente da Organização Não-Governamental Adota Patos, lamentou que só agora os moradores tenham vindo alertar sobre o animal que já deveria está agonizando há bastante tempo. “A situação dos animais de rua só piora! Esse encontrado hoje descansou diante de tanto sofrimento! A gente lamenta ver tanto sofrimento”, disse Rafael.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 27 de maio de 2019

Tagged in:

,