Na sessão da Câmara de Vereadores de São Bento, como era esperado, o assunto que acabou dominando os debates, foram as explosões dos bancos ocorridas na cidade, durante a madrugada, que destruíram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

O parlamentar, Domilson Araújo (MDB) resumiu por todos, falando do trauma e sensações ruins causadas na população, desejou paz e melhores dias a todos os conterrâneos.

Nas matérias do dia, dois requerimentos aprovados pelo vereador Fabrício Beserra (PP), um deles pede à Prefeitura Municipal que consiga sinal digital de TVs Estaduais a serem disponibilizados para a população ter acesso.

Nos discursos, os vereadores falaram em seguintes temas: Adaildo Dantas (PSB) reclamou de problemas no PSF da Barra de Cima. Ze Carnauba (PTB) cobrou pela melhoria estrada também da Barra de Cima, Juliano Lúcio (DEM) falou do projeto do Município que vai beneficiar em lei, transporte para universitários são-bentenses. Artur Araújo (DEM) enfatizou o início da obra de calçamento no bairro Loteamento Portal, destacando que a mesma está com dinheiro completamente em caixa. Por fim, Fabrício cobrou pautas na área esportiva, pediu investimento e desejou boa sorte ao novo secretário Diego Cabeludo.

A sessão teve pouco mais de duas horas e faltaram, Rogaciano Araújo (PSB) e Lucinete Carneiro (PSB).

Categorized in:

Policial,

Last Update: 22 de maio de 2019

Tagged in:

,