Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Semana tensa entre Pollyanna e PSB

Política

Semana tensa entre Pollyanna e PSB

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) não está nada satisfeita com a base do governo na Assembleia Legislativa e avaliou nessa semana também deixar o PSB, partido do governador João Azevêdo e pelo qual foi eleita para assumir uma cadeira no Poder Legislativo nas eleições de 2018.

Ela se mostrou indignada com o líder do governo, Ricardo Barbosa, por não ter reunido a base para formar a composição das três CPIs que foram abertas na Casa (Feminicídio, Indústria das Multas e Crime contra LGBTs), que ela subscreveu, mas acabou ficando de fora.

“Eu não subscrevi as CPIs apenas para ser um número necessário de assinaturas e para serem legitimadas, mas também porque eu tinha interesse em participar, principalmente da CPI da Indústria das Multas porque é tema relevante, a Paraíba quer fazer essa discussão. Eu sou uma deputada ativa, eu quero participar, contribuir, eu não falto às sessões. Eu sei que eu posso fazer uma discussão fora. Essas discussões são meramente partidárias e eu confesso que não fiquei satisfeita”, disse.

Ela se queixou do líder de querer levar para o governador só aquilo que é de interesse dele. “Mas isso não tem nada a ver com o governador João Azevêdo, continuo na base, mas esse é um debate que eu vou fazer dentro do bloco partidário. Ainda vou avaliar se fico ou não no partido, e se sair não vai ser só por isso. A gente ainda vai fazer internamente essa discussão no partido”, explicou.

A deputada, porém, eximiu o Governo do Estado na discussão e apontou que continua na base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

REUNIÃO – Na mesma semana, a deputada que faz parte do chamado grupo G10, esteve junto com seus colegas em reunião com o governador ocasião em que reafirmaram o compromisso com a governabilidade e destacaram o empenho do grupo para defender e apoiar as ações e projetos do Governo do Estado.

De acordo com os deputados, a relação com o governador sempre foi de boa convivência e respeito.

Na ocasião, os deputados reforçaram que o G10 é o verdadeiro grupo de João Azevêdo na Assembleia, além de ser o grupo que elegeu o presidente Adriano Galdino, um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir o sucesso da gestão estadual.

Ao fim da reunião, ficou claro que não há nenhuma dúvida do ponto de vista de que todos os membros do G10 compõem a base de sustentação do governo no Legislativo.

Presentes na reunião os deputados João Bosco Carneiro, Anísio Maia, Felipe Leitão, Doutor Érico, Taciano Diniz, Tião Gomes, Pollyana Dutra, além de Genival Matias (Licenciado).

Ausentes os deputados Caio Roberto e Júnior Araújo que estão em Brasília, e o deputado Nabor Wanderley que também está viajando.

PBAGORA

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO