Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sessão da Câmara de São Bento

Política

Sessão da Câmara de São Bento

Mais uma sessão da Câmara de Vereadores da cidade de São Bento foi realizada nessa última quarta-feira, 08 de maio. Os edis votaram e aprovaram apenas um requerimento da parlamentar Lucinete Carneiro (PSB) que pede a Igreja Católica detalhes sobre a celebração da missa de aniversário de emancipação municipal. Artur Araújo (DEM) foi contra, alegou ser ilegal tal pedido e gerou debate.

Na sessão ainda chegou um ofício do prefeito Jarques Lúcio (DEM), que comunicou veto no projeto de lei do aumento salarial dos agentes de saúde. O veto vai ser analisado na sessão da semana que vem.

O único faltoso foi Alex Dantas (PSB), e por isso em mais uma sessão os trabalhos foram presididos por Fabrício Lima (PP).

Nos debates, o vereador Adaildo Dantas (PSB) fez críticas a administração municipal, principalmente sobre educação e remédios. Zé Carnaúba (PTB) lembrou do falecimento do ex-vereador Teté Almeida, que ocorreu nessa semana e mandou condolências à família. Por fim, Artur Araújo garantiu que muitas obras serão iniciadas em breve na cidade de São Bento e que Jarques faz diferente de antecessores, ao dar seguimento em locais inacabados e todos esses casos serão concluídos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO