Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Carga de alumínio roubada foi recuperada. Produto é de uma fábrica de Catolé do Rocha

Política

Carga de alumínio roubada foi recuperada. Produto é de uma fábrica de Catolé do Rocha

Por volta das 16hs desta quarta-feira (08 de maio), uma guarnição do 2º BPM – 4ª CIA Mutirão, em Campina Grande, composta pelo SGT Gilson e os SD’s J. Maciel e Sousa Melo, e mais a parceira com uma Guarnição de Boa Vista (PB), foi solicitado pelo Sr. Valério Cavalcante proprietário da fazenda São José, informando que ao ir a sua propriedade fazer um serviço na cerca, avistou várias caixas jogadas no interior de suas terras.

De imediato os policiais se dirigiram ao local e comprovaram que o Sr. Valério tinha falado, que se tratava de uma carga de panelas de pressão e caçarolas roubadas neste dia 08 de Maio, em um trecho da rodovia BR-104, próximo ao Km 132.

No local, os policiais encontraram 40 fardos de panelas de pressão e 12 caixas lacradas de caçarolas, cuscuzeiras e cafeteiras da marca JR Alumínios da cidade de Catolé do Rocha, pertencente ao empresário Juarez Maia.

Sendo assim, todo o material foi conduzido para central de polícia, onde o mesmo foi entregue ao Sr Flávio Silva Barbosa na presença da autoridade policial competente.

ROUBO – Dois bandidos interceptaram o motorista deste caminhão, carregado de panelas, da fábrica localizada na cidade de Catolé do Rocha, quando o mesmo passava pelo bairro do Ligeiro, na cidade de Campina Grande.

Os bandidos renderam o condutor do caminhão, após disparar algumas vezes com arma de fogo. Não satisfeito, os elementos fizeram ainda fizeram refém o motorista , colocando-o em outro veículo, sendo abandonado momentos depois, próximo ao parque de vaquejada Maria da Luz.

O caminhão e toda a carga, é produção de uma semana de uma empresa.

Marcio Rangel

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: