Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Reunião tratou de incentivo fiscal para Indústrias de Alumínio em Catolé do Rocha

Política

Reunião tratou de incentivo fiscal para Indústrias de Alumínio em Catolé do Rocha

Foi realizada nesta quinta-feira, 02 de maio em Catolé do Rocha, uma reunião para tratar de incentivo fiscal para a indústria do alumínio, principal produto manufaturado da cidade. O ato contou com a presença da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), do secretário executivo da Receita Estadual, Bruno Frade, além de representantes de outros órgãos como CDL, industriários, comerciantes e mais políticos.

A reunião foi na sede da empresa Ação Contabilidade e também contou com a cobertura da TV Assembleia.

No fim foi elaborado um documento com propostas, que foi entregue ao Governo do Estado que tentará encaixar dentro das normas vigentes e fazer valer o incentivo.

Pollyanna falou com o Blog do Clinton Medeiros; “É importante essa mediação, eu me sinto responsável por essa região e o Governo do Estado quer pagar a dívida com o Sertão. Foi montada uma pauta tratando do imposto interno e interestadual, de seis pedidos cinco devem ser atendidos. Catolé é cidade de um arranjo produtivo, e o setor de alumínio que aqui gera dinheiro pro Governo tem condições de com o alívio fazer mais emprego que hoje já tem diretamente oitocentas pessoas empregadas”; resumiu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO